top of page
  • Instituto Aba Holiness

Testemunho: Akemi

Atualizado: 9 de jun. de 2021




"Eu fiz minha graduação em Letras, a qual escolhi não apenas por paixão, mas também por ter convicção de que era direcionamento de Deus para minha vida.


Mesmo sabendo no meu coração que aquele era o curso certo, durante a faculdade houve vários momentos em que eu tinha pensamentos como: “Se eu tivesse escolhido Medicina, poderia ajudar mais as pessoas”; “Se eu tivesse cursado Enfermagem, seria mais útil para o Reino de Deus”. Quando participava de eventos como a iniciativa Adore Holiness, em que, entre outras ações, se oferece atendimento médico a pessoas necessitadas, me sentia mal porque constantemente pensava que, se fosse da área da saúde, poderia ajudar mais. Achava que com o curso de Letras eu não poderia fazer muita diferença.


Hoje, olhando para tudo o que aconteceu em minha vida através da escolha por esse curso, só posso agradecer a Deus. Hoje, entendo a importância e a diferença que pode fazer um profissional da minha área no Reino. Sei que para muitas pessoas pode parecer algo pequeno, mas o fato de poder fazer revisões de texto dos materiais do Instituto Aba e também de outros ministérios dentro da igreja é algo que me traz uma realização que não posso explicar. Saber que um texto poderá ser lido e compreendido com maior a maior clareza possível se eu fizer um bom trabalho e que, assim, uma informação importante pode chegar de forma mais eficaz ao seu público é muito gratificante para mim.


Muitas vezes, subestimamos o que Deus pode fazer através de nossas vidas se apenas nos colocarmos à sua disposição. Ele usa não apenas um curso superior, mas nossas experiências vividas, aprendizados na vida, profissões, talentos, dons e outras coisas que nem imaginamos!"


Caroline Akemi Lee faz parte da Igreja Evangélica Holiness de Santo André e é voluntária no Instituto Aba Holiness como revisora de textos.

É formada em Letras - Português/Coreano pela FFLCH-USP e

trabalha como secretária executiva em multinacional coreana

384 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page