top of page
  • Instituto Aba Holiness

Testemunho: Carlos Yukito Miyazaki

Atualizado: 11 de nov. de 2020


“‘Aba’ é um termo em aramaico que significa ‘pai’ ou ‘paizinho’. Era uma forma carinhosa de se referir a Deus que Jesus usava em suas orações. Creio que ‘Aba’ é o termo que melhor expressa a razão de ser do Instituto Aba. O Aba não é mais um projeto social dentre tantos outros por aí, pois nasceu de um sonho dado por Deus. Mais do que um projeto socioeducativo, somos um projeto de amor. Visamos não só a suprir a mente e o corpo, mas também a alcançar e transformar os corações.


Ensinamos futsal, balé, street dance e ginástica, mas entendemos que as aulas são apenas as ferramentas dadas por Deus para transmitir os valores do Reino e, através da ação do Espírito Santo, transformar vidas.


Muito já foi feito, mas ainda temos muitos sonhos e projetos a realizar. Sou grato a Deus pelo privilégio de poder fazer parte desse maravilhoso projeto.”


Carlos Yukito Miyazaki é o presidente da atual diretoria do Instituto Aba. Conheceu o Senhor Jesus aos 20 anos, enquanto era estudante no Japão. É também presbítero e membro da diretoria da Igreja Evangélica Holiness da Liberdade. É formado em Administração de Empresas, casado e pai de três filhos.

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page